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SAAE Barretos investe em melhoria no call center


Desde que assumiu interinamente a superintendência do SAAE Barretos, Graça Lemos tem buscado meios para que o munícipe receba um atendimento cada vez melhor. Uma das prioridades no setor de atendimento é o call center que agora passa por melhorias. Desde quinta-feira (20), os barretenses que ligarem na sede do SAAE serão informados, por exemplo, se as linhas estiverem ocupadas. “No sistema utilizado anteriormente, as pessoas que ligavam não sabiam se a linha estava ocupada, pois não recebiam esse sinal. Ficavam na espera ouvindo apenas o chamado e achavam que ninguém atenderia a ligação. A partir de agora, elas terão a oportunidade de saber que as linhas estão ocupadas e o SAAE passará a ter relatórios de chamadas perdidas, não atendidas, número mensal de ligações, além de que os atendentes do call center poderão retornar as chamadas perdidas”, explicou Graça Lemos. Na foto, técnico realiza a configuração do sistema de call center do SAAEB.

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