top of page

Câmara discutiu a retirada de fios inutilizados nos postes das vias públicas


A Câmara de Barretos sediou na última terça-feira (21), reunião com representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para discutir a lei municipal, de autoria do vereador Fabrício Lemos (UNIÃO), que prevê, entre outras demandas, o cumprimento das normas técnicas aplicáveis à ocupação do espaço público, bem como a retirada de fios inutilizados nos postes das vias públicas.

Durante a reunião, os representantes da CPFL informaram que nos próximos 30 dias vão notificar as demais empresas que utilizam os postes das vias públicas (como as empresas de telecomunicações, internet, TV à cabo e afins) para se adequarem às normas. A CPFL informou ainda que, após esse prazo, uma empresa terceirizada vai iniciar a retirada de fios inutilizados.

O trabalho deve começar da seguinte forma:

- Toda extensão da Rua Messias Gonçalves, entre rua 4 e avenida Mário Petroni;

- Toda extensão da avenida 33, entre rua 4 e avenida Gonçalves;

- Toda extensão da avenida 35, entre rua 02 e rua Dr. Urbano de Brito; e

- Toda extensão da avenida 37, entre Travessa Elecina e rua Dr. Urbano de Brito.

A reunião foi conduzida pelo autor da lei, vereador Fabrício Lemos e contou com a presença do vice-presidente da Câmara, Gabriel Uchida, do vereador Paulo Correa e dos representantes da CPFL, Kléber de Almeida Araújo (Barretos), Renan Sampaio (São José do Rio Preto), Rafael dos Santos Silveira (São José do Rio Preto), e do Engenheiro Eletricista da prefeitura de Barretos, José Luiz Domingues. Representantes de algumas empresas de internet e de telecomunicações também participaram da reunião.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page